sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Flamengo é eliminado da Sul-americana ao perder para ao Quimsa da Argentina.




Carlos Augusto







Depois de uma derrota Defensor Sporting por 82 a 68, e uma vitória Malvin por 95 a 73, o time de basquete do Flamento veio a quadra nesta quinta-feira, dia 29/10, e o atual campeão da Liga Sul-americana, foi eliminado da competição ao ser derrotado pelo Quimsa, da Argentina, por 98 a 63.

Com o resultado, o time carioca acumula seu segundo revés em três jogos, e não tem chance de se classificar às semifinais, que serão disputadas de 12 a 14 de novembro. Por sua vez, o Quimsa termina a fase disputada entre o Grupo C, invicto, com três vitórias, continua na briga por uma vaga na final.

Guilherme Teichmann liderou as ações ofensivas do time da Gávea com 20 pontos, e Duda foi o segundo principal jogador em quadra, com 11 tentos. Já pelo clube da Argentina, Albert White Jr. foi o cestinha, com 25 pontos; José Muruaga contribuiu com 13; e Dionísio Camargo adicionou 12.

Para o clube do Flamengo tem o inicio da 2ª edição do NBB - Novo Basquete Brasil, que começa, neste final de semana, e que será disputado por 14 equipes e o time da Gávea e o atual campeão.

Nenhum comentário: