sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bia Figueiredo estará em 2010 na INDY CAR




Carlos Augusto





Depois de eleita a piloto mais popular da Indy Lights em 2009. A brasileira, que defendeu a Sam Schmidt nesta temporada, recebeu o prêmio no tradicional circuito de Indianápolis. Concedido ao competidor mais popular da Lights pelo site oficial dos fãs da Indy, o prêmio foi decidido com base nos votos de 80 mil pessoas filiadas ao fã-clube. A paulista, que fechou o campeonato deste ano na oitava colocação, concorreu com pilotos de vários países, mas principalmente dos Estados Unidos. Na Indy, a premiada foi a norte-americana Danica Patrick, da Andretti Green.

A piloto paulista será a primeira brasileira numa categoria top do automobilismo e dividirá pista com a estrela Danica Patrick. Bia Figueiredo revelou em entrevista ao programa "Pit Stop", que correrá na Indy Car, a principal categoria de monopostos dos Estados Unidos.

Este ano ela correu na categiria Indy Lights, conseguiu vencer duas etapas e ficou na oitava colocação na temporada de 2009, e será mais uma mulher na competição junto com Danica Patrick e Milka Duno. A piloto não revelou a equipe que fará a estreia na temporada de 2010.




Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: