terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sampras faz previsões sobre Federer e Nadal




Beat Reusser
de Jesus






Pete Sampras "revelou" que o n° 1 do mundo Roger Federer ainda vai conquistar mais Grand Slams em sua carreira. Nada difícil de se prever, já que Federer, de 28 anos, vive uma excelente fase, e não pensa em se aposentar tão cedo.

"Roger vai ganhar mais Majors. Talvez não seja tão dominante como era", reconheceu Sampras, que promove uma partida de exibição contra Andre Agassi em Macau, na China, no próximo dia 25.

Sampras, que teve seu recorde de 14 Grand Slams quebrado pelo suíço em Wimbledon, declarou que não ficou chateado quando teve sua marca ultrapassada. "Todos sabíamos que isso iria acontecer, foi inevitável. Fiquei feliz de estar lá e presenciar isso", garantiu.

Sobre o espanhol Rafael Nadal, Sampras acredita que ele não despencará no ranking e se manterá entre os primeiros, apesar das recentes lesões.

"Ele vai ficar entre os dois, três melhores do mundo por quanto tempo quiser. Ele é um animal, um grande atleta, ele fará coisas em seu jogo, mas quando a coisa apertar você sempre o verá nos últimos dias dos torneios", elogia Pete.

Nenhum comentário: