sábado, 31 de outubro de 2009

WTA Championship em Doha, semifinais




Beat Reusser
de Jesus





Serena vence e pega irmã Venus na final

A americana Serena Williams, próxima número um do mundo, garantiu vaga na final da Masters Cup, neste sábado, ao derrotar a dinamarquesa Caroline Wozniacki. A musa dinamarquesa não suportou as dores e acabou abandonando a partida quando a rival vencia por 6/4 e 0/1, garantindo a decisão entre as irmãs.

Alegando dores na coxa, Wozniack se retirou da quadra com apenas 45 minutos de jogo, quando o placar apontava 6/4 e 0/1 para a americana. Esta lesão era um problema para a nórdica desde o Torneio de Luxemburgo, na semana passada.


Venus Williams vence Jankovic

Venus Williams está de volta à final do WTA Championship. Atual campeã do torneio que reúne as oito melhores tenistas de temporada, a americana, atual número 7 do mundo, garantiu seu lugar em mais uma decisão ao derrotar, de virada, a sérvia Jelena Jankovic por 5/7, 6/3 e 6/4, em 2h34m.

Ano passado, Venus conquistou o troféu de forma impecável. Na primeira fase, ela derrotou Serena, Elena Dementieva e Dinara Safina. Nas semifinais, a rival também foi Jankovic, que então liderava o ranking mundial. Venus também venceu em três sets para avançar à final e derrotar Vera Zvonareva.

Nenhum comentário: