de Jesus
Depois de anunciar a volta à Fórmula 1, a Lotus mostrou as primeiras fotos do monoposto que está em testes para ir às pistas em 2010. Mike Gascoyne disse que o modelo já foi posto à prova no túnel de vento e que tudo está indo bem.
"O início de qualquer teste no túnel de vento é um passo importante no desenvolvimento de um carro de F1, mas é particularmente animados para nos preparar o carro para a nossa primeira temporada. Temos trabalhado muito e já temos alguns aspectos da infra-estrutura definidos, como a vertente financeira, a fábrica e a gestão", afirmou Gascoyne.
O dirigente, ao contrário de Bernie Ecclestone, está confiante na presença da Lotus no GP de Bahrein, primeiro da próxima temporada.
"Não há como escapar dos desafios que existem para colocar o carro pronto até a primeira corrida da temporada, mas estou confiante de que estamos à altura da tarefa que temos em mãos. O nosso objetivo é ter o carro pronto para testes no meio de fevereiro", torce o dirigente.
Os pilotos ainda não foram definidos. O nome mais falado é o de Jarno Trulli, que atende o que Gascoyne quer. O deseja da equipe é ter pelo menos um piloto experiente, para ajudar no desenvolvimento do carro ao longo da temporada. O outro seria um malaio, local em que em breve a equipe deve se estabelecer definitivamente.
Depois de anunciar a volta à Fórmula 1, a Lotus mostrou as primeiras fotos do monoposto que está em testes para ir às pistas em 2010. Mike Gascoyne disse que o modelo já foi posto à prova no túnel de vento e que tudo está indo bem.
"O início de qualquer teste no túnel de vento é um passo importante no desenvolvimento de um carro de F1, mas é particularmente animados para nos preparar o carro para a nossa primeira temporada. Temos trabalhado muito e já temos alguns aspectos da infra-estrutura definidos, como a vertente financeira, a fábrica e a gestão", afirmou Gascoyne.O dirigente, ao contrário de Bernie Ecclestone, está confiante na presença da Lotus no GP de Bahrein, primeiro da próxima temporada.
"Não há como escapar dos desafios que existem para colocar o carro pronto até a primeira corrida da temporada, mas estou confiante de que estamos à altura da tarefa que temos em mãos. O nosso objetivo é ter o carro pronto para testes no meio de fevereiro", torce o dirigente.Os pilotos ainda não foram definidos. O nome mais falado é o de Jarno Trulli, que atende o que Gascoyne quer. O deseja da equipe é ter pelo menos um piloto experiente, para ajudar no desenvolvimento do carro ao longo da temporada. O outro seria um malaio, local em que em breve a equipe deve se estabelecer definitivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário