quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rosberg sai da Williams, mas não confirma futuro na Brawn




Beat Reusser
de Jesus





Nico Rosberg confirmou nesta quinta-feira, em Abu Dhabi, que não vai continuar na Williams em 2010, após quatro anos na equipe inglesa. O alemão de 24 anos tem sido cotado para uma mudança para a Brawn GP há algumas semanas e deixou claro que pretende pilotar um carro vencedor na próxima temporada.

É minha última corrida pela Williams. É um pouco estranho porque por quatro ou cinco anos esta foi a única equipe com quem trabalhei, um longo tempo. Conheço todos no time muito bem e respeito todo mundo. Por isso, será estranho sair de lá - diz Rosberg, em entrevista à imprensa inglesa.

Com essa declaração, Rosberg já adianta que defenderá uma escuderia considerada de ponta no ano que vem, mas o nome dela segue sem ser revelado. "Não quero falar sobre meu futuro. Simplesmente digo que não estarei na Williams, porque essa é uma certeza", complementou.

Ultimamente, ele tem sido mais ligado à Brawn GP, atual campeã da F1 entre pilotos e construtores, que deve anunciar uma parceria com a Mercedes-Benz.

Nenhum comentário: