terça-feira, 20 de outubro de 2009

Scoot de Surf foi sucesso em Ilhéus e Davi do Skate sagrou-se campeão.




Carlos Augusto





Em ondas de 3 a 4 pés, muito sol e vento nordeste na praia do Sul em Ilhéus rolou durante os dias 17 e 18 de outubro na cabana Céu e Mar a competição que é o divisor de águas na história do esporte no município, o Scoot 2009, em comemoração aos 20 anos da fábrica de pranchas mais surf da cidade atraiu um público seleto e distribuiu quatro pranchas, troféus, kits recheados com roupas, estrepes, parafinas e o maior dos prêmios, uma moto 125 cilindradas zero quilômetro.

Após várias baterias no sábado e no domingo, o carismático e polêmico Davi do Skate sagrou-se campeão da categoria principal do evento, a Pro-Am. Davi deixou com a segunda colocação o competidor de Valença Demi Brasil, em terceira colocação o local de Canavieiras Wedson Ribeiro e em quarta colocação Wellington Santos.

Na categoria “convidados” Jabes Local que declarou nunca ter passado uma bateria na vida esteve iluminado e venceu com mérito, ficando em segundo o local de Olivença Ribeiro Dias, em terceiro Gustavo Apoena e em quarto Sika.

O Air Show, onde o competidor que der o melhor aéreo leva, ficou com Léo Andrade.

O shaper Kalay proprietário das pranchas Scoot ratifica que não medirá esforços para que em 2010 realize um circuito com três etapas com a mesma mega estrutura sendo com todas as categorias e premiando ao campeão da Pro-Am com um carro zero quilometro.

Na entrega de premiação o vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre representando o prefeito Newton Lima e a Deputada Ângela Sousa, reafirmou o compromisso com o esporte garantiu parceria para 2010.

O evento teve a apresentação da banda de xote “Luiz Bob e os Gonzaga” no sábado e no domingo finalizando com chave de ouro a festa a banda de reggae Quizila.

Patrocinaram o evento: Planet Surf, Deputada Ângela Sousa, Kibon, Núcleo Propaganda, Pro Recarga, Perini, Jornal Foco Bahia, Mirasul, Man Surf e PMI. Cobertura dos sites www.ilheusamado.com.br,







Fonte: Aderino França

Nenhum comentário: