
Beat Reusser
de Jesus

Náutico vence o Barueri e segue lutando
Na luta para não ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico teve um duro confronto diante do Barueri nos Aflitos, mas no final celebrou o triunfo por 3 a 1 sobre o time paulista. Com o resultado, os pernambucanos ganharam força na luta contra a queda para a segunda divisão, apesar de seguir na zona de risco.

O Barueri empatou o jogo aos 2min do segundo tempo, com Márcio Careca, e deu a impressão de que iria surpreender o Náutico, mas os donos da casa fizeram o segundo com Patrick, aos 25min, e voltaram a liderar o placar. Carlinhos Bala ainda desperdiçou um pênalti para a equipe alvirrubra, aos 39min.
Atlético-MG bate Vitória por 1 a 0 e encosta no líder Palmeiras
Diante do Vitória o time alvinegro fez 1 a 0 com Diego Tardelli, novo artilheiro da Série A, e por pouco não sofreu o empate no segundo tempo.

O que poderia ser uma partida mais calma para o Atlético-MG, porém, se transformou em sofrimento no segundo tempo. Com os atacantes Neto Berola e Leandrão na etapa final, o Vitória foi para cima do time da casa e quase empatou o jogo. Aos 25min, por exemplo, Glaucio acertou as duas traves de Carini.
A tensão aumentou a partir dos 30min, depois que Diego Tardelli desperdiçou uma cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. O atacante buscou o canto direito, mandou para fora e animou o Vitória, mas o time baiano não conseguiu o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário