quarta-feira, 1 de julho de 2009

Flamengo de Uniforme novo






João Paulo Garcia







Flamengo apresenta seu novo manto sagrado




Fla apresenta uniformes e Adriano será o 9 Olympikus é a nova fornecedora de material do clube



O Flamengo revelou nesta quarta-feira os seus novos uniformes, que serão fornecidos pela Olympikus, empresa que fechou parceria até o fim de 2013 com o clube. A cerimônia divulgou o resultado da pesquisa na internet que elegeria o número de Adriano. O Imperador usará a camisa 9. Para fazer suspense, o atacante entrou com uma camisa com a interrogação nas costas, mas logo a tirou para exibir o número 9.


Ibson desfilou com a nova camisa branca. O goleiro Bruno apresentou os modelos que usará durante os jogos. Marcelinho Duda apresentaram as camisas de basquete do Flamengo.

O novo patrocinador deve investir cerca de R$ 170 milhões durante o período de contrato com o Flamengo A parceria teve início em maio de 2008, quando o departamento de marketing do clube colocou as três interrogações no uniforme enquanto não lançava seu modelo da Olymipkus.

O Flamengo rompeu com a Nike de forma unilateral. No entanto, a Nike buscou seus direitos na Justiça e fez valer o cumprimento de seu vínculo até o fim.

O Flamengo terá alguns benefícios a mais com o convênio com a Olympikus. O clube terá lojas temáticas em estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Além disso, um museu do clube será lançado na Gávea. A ideia é o que a inauguração seja feita no dia 15 de novembro, dia do aniversário rubro-negro.

O site da Olympikus transmitiu ao vivo a apresentação dos uniformes, que foi liderada pelo cantor Gabriel O Pensador. A cerimônia não contou com a presença do presidente Marcio Braga, que voltou a sentir-se mal e ganhou mais 30 dias de licença.


Fonte: site msn

Nenhum comentário: