quinta-feira, 9 de julho de 2009

Juliana e Larissa festejam 600ª vitória




Beat Reusser
de Jesus






As tricampeãs mundiais Juliana e Larissa tiveram uma comemoração dupla nesta quinta-feira. Além de avançar às oitavas de final do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, elas comemoraram o 600º triunfo da carreira.

E a festa foi completa para o Brasil, já que as outras três parcerias femininas do país no torneio - Ana Paula/Shelda, Maria Clara/Carolina e Maria Elisa/Talita também estão garantidas na próxima fase.

A marca histórica para Juliana e Larissa veio após o esperado, já que a dupla foi derrotada pelas Nila Ann Hakedal e Ingrid Torlen por 2 a 1, parciais de 17/21, 21/19 e 11/15. Com o tropeço, elas se classificaram em segundo lugar do grupo C e tiveram que enfrentar as espanholas Liliana e Baquerizo.

Desta vez, nenhuma dificuldade em confirmar o favoritismo: vitória por 2 a 0, parciais de 21/15 e 21/13. As brasileiras vão enfrentar as canadenses Marie-Andree Lessard e Annie Martin nas oitavas.

É emocionante atingir marcas importantes na carreira e, nessas 600 vitórias, também superamos momentos difíceis. Nos cinco anos que eu e Larissa estamos juntas, acredito que ganhei mais do que perdi. Estou muito feliz e espero que possamos nos consagrar com o título do torneio – comemorou Juliana.








Nenhum comentário: