Roberto Corsário
Caro leitor do toque esportivo, aproveitamos o espaço de um jornal de circulação nacional para fazer o seguinte comentário a respeito do comportamento do técnico do Esporte Clube Vitoria no seu ultimo jogo pela sul americano contra o River Plate do Uruguai, parabenizo esse espaço por entender que é o que temos de melhor para externar nossos pensamentos esportivos.
Aproveito para lembrar ao técnico Mancini que os 03 fundamentos do futebol são: defesa, meio campo (planejamento de ataque) e o finalizador que é o ataque. Não adianta colocar 04 atacantes, sem ter um meio planejador. o que aconteceu contra o River Plate foi determinante para percebermos que basta um finalizador, mais é preciso vários planejadores para se chegar ao objetivo que é o Gol.
Que esse exemplo citado sirva de exemplo para que o técnico Mancini reflita contra o Flamengo na próxima quarta feira no Barradão. Também aproveito para avaliar o comportamento do centro avante Roger que quarta feira terá a oportunidade para se tornar a celebridade do clássico diante da ausência do imperador da gávea, quem sabe Roger não acabe sendo o imperador da toca do leão, basta que ele também reflita e assimile o fundamento de um centro avante numa partida de futebol, que é a obrigação de fazer o óbvio, o GOL.
Roberto Corsário/ torcedor do Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário