terça-feira, 2 de junho de 2009

Projeto Praia Limpa Surf Limpo




Carlos Augusto






O Projeto Praia Limpa Surf Limpo agita o final de semana no dia 07 de junho, domingo com o mutirão na Praia do Sul no Km 0 da Rodovia Ilhéus-Olivença, entre o Hotel Praia do Sol e a AFC. O objetivo dos surfistas que fazem parte deste projeto é conscientizar a população sobre a importância de manter as praias limpas. Segundo o coordenador da iniciativa denominada “Praia Limpa Surf Limpo” e idealizador do projeto, Domingos dos Santos Madureira prevê a limpeza de outras praias também.

Durante o evento cerca de 60 surfistas participam ainda de uma palestra com o biólogo Emerson Lucena, professor da UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz sobre animais marinhos e cuidados com o meio ambiente.

Depois do mutirão e da palestra será realizada uma competição de Surf, Body Board e desfile da Garota da Praia. O evento, que homenageará o Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) recebe o apoio de lojas da Zona Sul, Centro, Secretaria de Esportes e Secretaria de Serviços Urbanos.

Agita o final de semana no dia 07 de junho, domingo com o mutirão na Praia do Sul no Km 0 da Rodovia Ilhéus-Olivença, entre o Hotel Praia do Sol e a AFC. O objetivo dos surfistas que fazem parte deste projeto é conscientizar a população sobre a importância de manter as praias limpas. Segundo o coordenador da iniciativa denominada “Praia Limpa Surf Limpo” e idealizador do projeto, Domingos dos Santos Madureira prevê a limpeza de outras praias também.









Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus-Ba.

Um comentário:

Domingos Madureira disse...

Este Evento tem o objetivo de conscietizar a população para necessidade de manter as praias limpas.E também uma forma com a qual eu encotrei de agradecer a natureza pela lindas praias onde praticamos o Surf