domingo, 31 de maio de 2009

Festival de Natação UENI agitou Itabuna e Região




Carlos Augusto







A União das Escolas de Natação de Ibabuna - UENI, realizou neste ultimo sábado (30) a 1º Festival Kibon de Natação. O evento foi muito bem organizado e prestigiado pelos atletas e publico.
Equipe de Ilhéus: Tônus Natação, destaque do Evento.

Nesta etapa participaram clubes de varias cidades da região, AABB de Itabuna, UESC/CIZO, Colégio - CPM, Academia de Natação Tônus de Ilhéus entre outras.





Garcia mais uma vez no alto do pódium.




O destaque da competição ficou por conta da equipe Tônus de Ilhéus, que teve uma atuação impecável e conseguiu medalhas e todas provas que os atletas nadaram. Para o professor Sidney Brandão (técnico da equipe), o resultado não foi nem uma surpresa. "Estamos levando a sério os treinos e esperamos pro futuro próximo ter um nadador a nível nacional". Alem dos nadadores participou também do Evento o triatleta João Paulo Garcia(Academia JR Fitnes) que se destacou na equipe, ele participou do revezamento que foi medalha de ouro alem de ficar com o bronze na prova individual de 50m livres com o tempo de 28 seg. " foi muito bom participar dessa prova, a muito tempo não fazia provas em piscina e esta serviu para me motivar ainda mais nos treinos".








Pódium Individual 50m Livres




A competição teve patrocínio da Kibon.




Carlos Augusto Radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ver o Garcia novamente nas provas do circuito de natação, boa sorte grande atleta, orgulho de nois ilheenses!!! espero que o atual governo olhe para esse esporte que é um dos mais bonitos que existem.

Djan Madruga

JPGarcia disse...

Obrigado sr. Djan espero continuar competindo e conseguindo resultados importantes aki para nossa cidade

abraço