quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians se encontra com Lula






Beat Reusser
de Jesus




Lula ergue a taça

Os campeões corintianos se encontraram com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta quinta, um dia após a conquista da Copa do Brasil. Torcedor fanático do Corinthians, o presidente recebeu os jogadores e dirigentes do tricampeão da Copa do Brasil. Eles chegaram por volta das 15h30m no Terminal 2 do Aeroporto Juscelino Kubitschek e foram direto para o Palácio da Alvorada. O encontro durou pouco mais de uma hora.


Participaram da comemoração com o presidente Lula o técnico Mano Menezes, o presidente da equipe, Andrés Sanchez, os jogadores Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, William e Cristian e diretores da comissão técnica.

Empolgado ao lado dos atacantes Dentinho e Ronaldo, Lula brincou com os "rivais" de sua equipe de trabalho, em especial seu chefe de gabinete, o palmeirense Gilberto Carvalho, e celebrou: "morra de inveja quem não é corintiano".

Após o encontro, os jogadores corintianos saíram do Alvorada de ônibus e foram direto para a pista do aeroporto. Não tiveram contato com torcedores. Várias viaturas de batedores da Polícia escoltaam a delegação. A previsão é de que o voo chegue às 19h20m no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Nenhum comentário: