domingo, 5 de julho de 2009

Dani Pedrosa 'segura' Rossi e garante sua primeira vitória na temporada




Beat Reusser
de Jesus







O espanhol Dani Pedrosa garantiu sua primeira vitória nesta temporada ao vencer o Grande Prêmio dos EUA de MotoGP, no circuito de Laguna Seca, neste domingo.

O italiano Valentino Rossi, atual líder do campeonato, terminou em segundo lugar. O espanhol Jorge Lorenzo completou o pódio com a terceira colocação.

Mesmo largando apenas em sexto, Dani Pedrosa conseguiu chegar à liderança da prova, mas foi surpreendido na última volta. Em ótima fase, Valentino Rossi pressionou e por pouco não tirou a vitória das mãos do espanhol. Pedrosa completou a prova em 44m01s580. O italiano cruzou em segundo apenas 0.344s atrás.

O espanhol Dani Pedrosa garantiu sua primeira vitória nesta temporada ao vencer o Grande Prêmio dos EUA de MotoGP, no circuito de Laguna Seca, neste domingo. O italiano Valentino Rossi, atual líder do campeonato, terminou em segundo lugar. O espanhol Jorge Lorenzo completou o pódio com a terceira colocação.

Contudo, a liderança segue com Rossi, que tem 151 pontos. Lorenzo aparece em segundo, com 142, e o australiano Casey Stoner, quarto na prova de hoje, aparece com 135. Pedrosa vem mais atrás, com 92.


Nenhum comentário: