Del Potro bate Federer, mas os dois se garantiram nas semifinais


No entanto, os dois jogadores ainda não sabem quem enfrentarão na busca por uma vaga na final. No grupo B, apenas o sueco Robin Soderling já garantiu sua classificação, mas ainda pode ser superado pelo sérvio Novak Djokovic ou o russo Nikolay Davydenko.
Murray passa por Verdasco mas esta fora das semis
Em seu terceiro jogo, o britânico Andy Murray venceu o espanhol Fernando Verdasco por dois sets a um (6/4, 6/7 e 7/6).

O espanhol voltou um pouco melhor para o segundo set. Após passar a primeira parcial inteira sem conseguir uma chance de quebra, Verdasco teve dois break points no primeiro game. Murray se salvou e manteve o jogo parelho.
No décimo game, o número 7 do mundo teve um set point no saque de Murray. O britânico, no entanto, encaixou um ótimo primeiro serviço e vibrou muito quando a devolução de Verdasco foi para fora.

O terceiro set foi ainda mais disputado, com menos chances de quebra. Murray foi o único a alcançar um break point, mas Verdasco, que executou seguidos saques abertos na esquerda do escocês, evitou a quebra. Assim como no set anterior, a decisão foi para o tie-break.
Desta vez, o escocês levou a melhor. Verdasco fez uma dupla falta, permitiu que Murray abrisse 5/2 e não conseguiu mais se recuperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário