segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro Série - B, 2009, na 38ª rodada.



Carlos Augusto





Para fecha a 38ª rodada foram realizados nesta sábado, dia 28/11, quatro jogos, onde o Ipatinga ganhou do Vasco da Gama por 2 a 0, e conseguiu fugir do rebaixamento, juntos com Brasiliense que ganhou para o Vila Nova por 2 a 1, e o América/RN que ficou no 0 a 0 com o Ceará. Quem não teve sorte foi o Juventude que jogou com o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – SP, perdendo por 2 a 1, completando os quatro rebaixados da série B para a Série C, são eles: ABC/RN, Campinense, Fortaleza e o Juventude.

As equipes que estão felizes por terem acesso à elite do Brasileirão da Série A, foram O Vasco da Gama(Campeão), Guarani(Vice-Campeão), o Ceará(Terceiro) e O Atlético/GO com a quarta colocação.

Foram realizados 38 rodadas, em sete meses, os times brigado pelo acesso à elite do futebol brasileiro, mas observamos um níveo técnico e tatico muito baixo para um campeonato como a série B. As quatro equipes que subiram para a Séria A em 2010, terão que se reforçarem e muito, pois terão tempo curto na elite do nosso futebol.

O Toque- Esportivo, acompanhou o Campeonato Brasileiro da Série B, desde a sua abertura até a sua ultima rodada, esperamos que todos os leitores tenham gostado. Em 2010 estaremos colados trazendo todas as informações.

Nenhum comentário: