de Jesus
Milan segue sem vencer no San Siro
O Milan não conseguiu vencer em casa mais uma vez, empatou em 1 a 1 com o Olympique de Marselha, no San Siro, e decidirá seu futuro contra o FC Zurique, na Suíça, pela última rodada do Grupo C.
A equipe rubro-negra começou melhor e perdeu boa chance aos cinco minutos: Zambrotta recebeu na área e chutou em cima do goleiro Mandanda, e no rebote Borriello bateu para fora.
Logo depois, aos nove, o atacante não desperdiçou: após passe de Pato, o camisa 22 entrou na área, driblou Heinze e tocou entre as pernas de Mandanda, abrindo o placar para o Milan.
Mas a festa rubro-negra só durou seis minutos. Aos 15, Niang roubou a bola de Oddo na esquerda, cruzou, Dida cortou mal e Lucho González chutou para o gol, empatando a partida.
Na etapa final, o Olympique teve a melhor oportunidade. Aos 19, Niang rolou da esquerda, Brandão, sozinho na pequena área, pegou de primeira e acertou o travessão. Os franceses ainda reclamaram de pênalti, aos 29, quando Ben Arfa foi puxado por Abate, mas o árbitro não marcou. Aos 40, outra bola na trave de Dida, dessa vez após toque de cabeça de Diwara.
Real Madrid derrota Zurique e assume liderança
O Real Madri ganhou do Zurique por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, e assumiu a liderança do grupo C da Liga dos Campeões.
O único gol da partida saiu aos 21 minutos de jogo. O meia brasileiro Kaká deu belo passe para o argentino Gonzalo Higuaín, que mandou para o fundo das redes.
O lateral Marcelo, improvisado no meio, foi outro brasileiro do Real na partida.
A grande atração foi o retorno do atacante português Cristiano Ronaldo, que voltou após 56 dias fora dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo direito.
A equipe espanhola chegou aos dez pontos na chave e acabou abrindo dois de vantagem para o Milan do técnico Leonardo, que ficou no 1 a 1 com o Olympique no estádio San Siro. Os suíços ocupam a lanterna, com três, e os franceses foram aos sete.
Na última rodada, dia 8 de dezembro, o Zurique recebe o Milan, enquanto Olympique e Real Madrid jogam em Marselha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário