terça-feira, 24 de novembro de 2009

1ª Torneio Rígel Sá Kick boxing Team




Rígel & Ananda Sá






Foi realizado neste último sábado dia 21 de novembro de 2009, o primeiro torneio de kick boxing da costa do Cacau. Sediado em Ilhéus, o I torneio Rígel Sá kickboxing Team teve como participantes atletas de Ilhéus e Itabuna, dentre os quais alguns atletas experientes da equipe baiana que disputou o XIX Campeonato brasileiro de Kick boxing. Todos os atletas são alunos do professor e também atleta, Rígel Sá.


A arbitragem ficou por conta de professores experientes em artes marciais: Carlos Alberto Santana, faixa preta de jiu-jitsu e ex-campeão baiano de boxe, Alex Gomes do kyokushin, e Aroldo Orrico, graduando em Ed. Física e praticante de kick boxing. Também estiveram presentes Fabrício Madeirada, campeão de vale-tudo e Mestre Ninja, representante do grupo de capoeira Cordão de Ouro na Bahia.

Apesar da disputa por medalhas, o clima de amizade foi a marca registrado do campeonato entre os atletas de Ilhéus e Itabuna.


Quadro de medalhas:


No próximo dia 12 de dezembro o professor Rígel Sá participará do Campeonato brasileiro de kick boxing da federação ICHIGEKI, a ser realizado na cidade de São Paulo. Ele será nosso representante baiano, boa sorte Rígel!! Obrigado a todos, ôssu!


Para olhar mas fotos:
http://kickboxingrigelsa.nafoto.net/lastPeriod.html


Nenhum comentário: