sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Copa do Brasil: Santos goleia paraenses e vai à final




Beat Reusser
de Jesus









Com uma grande apresentação e em noite inspirada da atacante Cristiane, o Santos derrotou o Pinheirense-PA por 8 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e está pela segunda vez consecutiva na final da Copa do Brasil - as santistas são as atuais campeãs. Cristiane, com quatro gols, Maurine (2), Marta e Érika fizeram os gols que levaram as meninas à decisão do torneio.

No primeiro tempo, as meninas do Santos tiveram certa dificuldade para impor o seu ritmo de jogo e criar oportunidades de gol. Mas, mesmo assim, as alvinegras saíram para o intervalo vencendo por 1 a 0. Isto porque, aos cinco minutos, Maurine havia aberto o placar para o Santos, após receber passe de Cristiane e bater forte, no canto esquerdo, sem chances para a goleira Joelma.

No segundo tempo, elas não deram chances para as paraenses e dispararam a marcar gols. Só Cristiane balançou as redes quatro vezes. As atacantes Marta e Érika, além da lateral Maurine, em tento olímpico, completaram a goleada, fazendo a festa dos torcedores santistas em Bauru.

Nenhum comentário: