quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mike Tyson é detido por agredir fotógrafo










João Paulo Garcia



Ex-boxeador alegou ter agido em defesa própria

Mike Tyson não consegue se afastar de casos polêmicos


O campeão mundial de boxe Mike Tyson foi detido nesta quarta-feira no aeroporto de Los Angeles acusado de ter agredido um fotógrafo quando se preparava para embarcar para Las Vegas, após retornar de uma viagem pela Europa com a mulher e o filho de dez meses.
O incidente, segundo algumas fontes, aconteceu no terminal sete do aeroporto de Los Angeles, por volta das 16h30 locais, disse o porta-voz da polícia do complexo, Jim Holcomb.

Tyson, de 43 anos, ficou retido nas instalações do aeroporto, enquanto o fotógrafo, Tony Echevarría, de 50 anos, teve de ser levado a um centro médico, já que sofreu um ferimento na testa, mas também precisou voltar às instalações policiais do aeroporto para prestar depoimento.
Tanto Tyson quanto Echevarría deram as correspondentes versões, nas quais o ex-pugilista disse que agiu em defesa própria, devido à agressividade do fotógrafo.

Este é o mais recente incidente registrado no aeroporto de Los Angeles, onde costuma haver vários fotógrafos em busca de fotos exclusivas de celebridades que viajam ou estão a caminho do local.

Mike Tyson foi o campeão mundial na categoria peso pesado mais jovem da História, ao ganhar o título em 1986, com 20 anos, mas, desde então, a vida do ex-pugilista esteve associada a comportamentos fora da lei e, em 1992, cumpriu pena por estupro em Indiana.
Fonte: msn

Nenhum comentário: