sábado, 21 de novembro de 2009

Cacá Bueno larga na pole e fica próximo do tri




Beat Reusser
de Jesus






Cacá Bueno conquistou a pole position para a penúltima etapa da temporada da Stock Car, em Tarumã, e deu mais um passo rumo ao tricampeonato.


Com um desempenho excelente no treino classificatório, Cacá Bueno vai largar na pole position da etapa de Tarumã da Stock Car, a terceira da superfinal. Com o tempo de 1m04s996 na média das três melhores voltas da superpole, o carioca liderou a dobradinha da equipe RBR-WA Mattheis na sessão, que ainda teve Daniel Serra na segunda posição.

Os demais concorrentes ao título tiveram problemas. Thiago Camilo, da Ipiranga/Vogel e que estava empatado com Maurício na pontuação, vai largar apenas em 12º. Já o quarto colocado Allam Khodair, da Blausiegel Full Time, ficou apenas em 15º no grid.

Após os três pontos da pole position, Cacá Bueno abriu mais dois pontos para Ricardo Maurício, da RC, o segundo colocado no campeonato, que larga na terceira posição da corrida e marcou um. A vantagem do carioca, que está muito próximo do tricampeonato, é agora de 26 pontos. Para ele assegurar a conquista já em Tarumã, basta vencer a prova.

A etapa de Tarumã da Stock Car, comerca 11h (de Brasília) deste domingo.

Nenhum comentário: