de Jesus
Inter de Milão sofre para empatar com time russo
Inter de Milão sofre para empatar com time russo
O Inter segue sem vencer na Liga dos Campeões . Após empatar em 0 a 0 com o Barcelona na estreia, o time de Milão foi à Rússia e ficou no 1 a 1 com o Rubin no Central Stadium, em Kazan.

E a pressão acabou surtindo efeito aos 10 minutos. Após roubada de bola no meio de campo, o argentino Alejandro Dominguez partiu em velocidade para cima de Lúcio, pedalou e, frente a frente com Julio César, colocou a bola no fundo das redes.

Aos poucos, o clube italiano foi equilibrando a partida e, após lindo cruzamento do brasileiro Maicon pela direita, Stankovic, sozinho pelo lado oposto, igualou o placar de cabeça, aos 27. Dois minutos depois, por muito pouco, Balotelli não desempatou ao cruzar uma bola, que, cheia de efeito, carimbou a trave da equipe russa.

Com menos um homem em campo, o Inter se limitou a defender e, em lances esporádicos, tentava alguma coisa com Quaresma - que entrara no lugar de Mancini - e Eto´o. O auge da pressão do Rubin aconteceu aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Semak, que disparou uma bomba na trave de Julio César. Nos dez minutos seguintes, o Inter sofreu, mas segurou o empate.
Sem muito trabalho Barcelona derrota o Dínamo
Com direito a uma bela atuação de Messi, o Barcelona não deu chances ao Dínamo de Kiev e venceu com facilidade por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do grupo F. Com o resultado, o clube catalão, atual vencedor do torneio, assumiu a liderança da chave com quatro pontos.

Aos 12 minutos, Iniesta recebeu passe preciso de Messi dentro da área, mas acabou sendo parado pelo zagueiro Kacheridi. No entanto, a torcida do Barça reclamou de pênalti, alegando que o defensor da equipe da antiga URSS teria puxado o meia pelo braço.

Na segunda etapa, os anfitriões seguiram com mais posse de bola que o rival, em média, 60% contra 40%. Messi, em jogadas individuais, levava os defensores do Dínamo à loucura. O brasileiro Leandro Almeida, inclusive, foi advertido com cartão amarelo após dar uma bordoada no argentino.

Após jogada iniciada por Messi, Ibra recebeu pelo lado esquerdo e tocou para o jovem Pedro Rodríguez , que entrara no lugar de Iniesta. A revelação do Barça, dentro da área, deu uma “semipedalada” para cima de Leandro Almeida e acertou o canto direito fechando o caixão do Dínamo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário