quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Campeonato Brasileiro - 2009, série - B, na 26 rodada.




Carlos Augusto







Teve inicio nesta terça-feira, dia 22/09, 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B, onde foram realizados dois jogos.





O
Bahia empata com o Ipatinga sem gols e fica 5 jogos sem vitórias.

No Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG, diante de 1.169 pagantes e com arbitragem de Guilherme Cereta de Lima-SP, o time do Ipatinga recebeu o Bahia, e ficaram no empate de 0 a 0, sendo uma partida de baixa qualidade técnica, mas o Esquadrão de Aço apesar de ter voltado a pontuar no campeonato, o empate acabou sendo injusto, já que o Bahia criou as melhores chances da partida, chegando a acertar a trave mineira com Hélton Luiz.Continua na sequência de 5 partida sem vitórias.

O resultado sendo ruim para os dois times. O Ipatinga teve sua série de duas vitórias seguidas quebrada, e segue no décimo lugar, com 36 pontos. Em compensação, os baianos encerram uma sequência de quatro derrotas, mas continuam ameaçados pelo rebaixamento, na 15.ª posição, com 31 pontos.

Na próxima terça-feira, às 21h50, o Ipatinga volta a campo para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Castelão, na capital cearense. Enquanto isso, o Bahia recebe o Duque de Caxias, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Pituaçu, em Salvador.




O Juventude perde por 3 a 2, para o Bragantino e quebre sequência de 3 vitórias.

Já no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, com a presença de 483 pagantes e arbitragem de Francisco Carlos Nascimento-AL, o Bragantino recebeu o Juventude, teve um primeiro tempo feio em Bragança Paulista. Uma segunda etapa eletrizante. Essa foi a cara de Bragantino e Juventude, onde os donos da casa ganharam o jogos por 3 a 2, com gols de Diego Macedo, Frontini e Juninho. Já para os visitantes Mendes marcou os dois gols.

A vitória deu esperança ao time do Bragantino, que chegou aos 36 pontos e subiu para o oitavo lugar na tabela de classificação, ainda longe do G4 (o Ceará é o quarto, com 43). Enquanto isso, o Juventude acumulou sua quarta partida sem vitória fora de casa e, com 31 pontos, fica perto da zona de rebaixamento.

Os dois times jogam novamente pela Série B na terça-feira, dia de rodada cheia. O Bragantino faz o "clássico paulista" contra a Portuguesa, provavelmente na Arena Barueri, às 19h30. Também fora de casa, o Juventude enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada, em duelo direto contra o rebaixamento.


A 26ª rodada da sequência com:


Classificação


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: