Beat Reusser
de Jesus
·Circuito: Cingapura
·Local: Cingapura
·Primeiro GP de F1: 28/9/2008
·Capacidade: 110 mil pessoas
·Distância de volta: 5,067 km
·Voltas: 61 (309,087 Km)
·Curvas: 23
·Velocidade máxima: 300 Km/h
Em um treino em que todos os pilotos melhoraram o tempo em relação à manhã, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, foi o mais rápido no circuito de Cingapura e finalizou a sexta-feira como líder das atividades preparatórias para o GP de Fórmula 1 deste domingo.
O alemão marcou o tempo de 1m48s650, o melhor do dia, apenas 274 milésimos à frente de Fernando Alonso, da Renault, que está em crise após a saída de seus dois principais patrocinadores por causa do escândalo de 2008.
Melhor no primeiro treino, o brasileiro Rubens Barrichello não repetiu o desempenho e terminou o dia apenas com o 11º lugar. Seu companheiro de Brawn GP, o inglês Jenson Button, foi o quinto.
A única coincidência entre as duas sessões ficou por conta do acidente do australiano Mark Webber, que repetiu Romain Grosjean ao se acidentar de forma parecida à de Nelsinho no ano passado na reta dos boxes. Ainda assim, o piloto da Red Bull, que interrompeu o treinamento com uma bandeira vermelha, ficou na sexta colocação.
Na Renault,o espanhol Fernando Alonso chegou a ameaçar Vettel no último minuto, porém não conseguiu tomar a liderança, ficando em segundo. O inglês Heikki Kovalainen, da McLaren, foi o terceiro.
Lewis Hamilton, da McLaren, que andou bem no primeiro treino, ficou apenas em nono. Kimi Raikkonen, da Ferrari, foi o 14º, duas posições à frente de Giancarlo Fisichella, seu companheiro de equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário