quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reunião define últimos detalhes do Projeto “Virando o Jogo” em Pituaçu



Randolpho Gomes

Diário de Ilhéus





Em reunião na Tribuna de Honra do Estádio Roberto Santos, Pituaçu, realizada hoje, quarta-feira (dia 23), à tarde, foram acertados os últimos detalhes para a abertura do Projeto “Virando o Jogo”, iniciativa privada em parceria com o Governo do Estado, por meio da Sudesb. O lançamento vai acontecer neste domingo (dia 27), a partir das 9h, no campo de Pituaçu, quando haverá um torneio de futebol para meninos de 11 a 14 anos, envolvendo seleções de oito bairros de Salvador com projetos sociais relacionados ao esporte.

Representantes da Polícia Militar, Corpo de bombeiros, da Sudesb, das redes de televisões que filmarão o evento, entre outros, estiveram presentes neste encontro discutindo assuntos como segurança, transporte, lanches, quadro móvel, etc, para se fazer uma grande festa esportiva. A solenidade de abertura será marcada pela participação da banda da Polícia Militar do Estado, que vai executar o Hino Nacional, e um desfile das oito delegações participantes da competição.

Os garotos das oito equipes são dos bairros do Nordeste de Amaralina, Bairro da Paz, Boca do Rio, Cajazeiras, Candeal, Itapagipe, Liberdade e Periperi, e os ingressos serão distribuídos, prioritariamente, para as comunidades destes locais. O público que prestigiar os jogos vai concorrer também a prêmios que serão sorteados durante o evento. As partidas, com 30 minutos de duração cada, terão árbitros do quadro da Federação Baiana de Futebol.

Fonte: Ileana Brito = DRT = 114

Nenhum comentário: