quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Brasileirão 2009 - Série A, 24ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Corinthians empata com Coritiba e cola no G-4

Após duas semanas sem entrar em campo, o Corinthians visitou um Couto Pereira repleto de torcedores e empatou com o Coritiba por 1 a 1.

O jogo começou movimentado, e, aos 4min, o time paulista ficou perto de abrir o placar. Souza girou na meia lua, acertou a trave e viu a bola bater nas costas de Edson Bastos antes de sair da área.

O time da casa levou perigo ao gol corintiano aos 26min, com Marcelinho Paraíba, chutou com força de fora da área para a defesa de Felipe. No minuto seguinte, porém, o goleiro do time paulista não conseguiu evitar o gol. Rodrigo Heffner recebeu passe de Paraíba e cruzou na área para o desvio de Jaílton.

A melhor chance de gol da equipe paulista saiu aos 39min. Chicão cobrou falta e a bola sobrou para Dentinho que, na cara do gol, finalizou e viu Edson Bastos fazer uma excelente defesa.

A equipe de mano Menezes voltou com uma escalação mais ofensiva no segundo tempo, com Bill no lugar de Marcelo Oliveira. Quem chegou mais perto de marcar, porém, foi o time da casa, com Marcelinho, que invadiu a área aos 4min e chutou forte para ver a boa defesa de Felipe. Mas o Corinthians não demorou para empatar o jogo. Aos 5min, Elias cruzou rasteiro após passe de Souza e Dentinho completou para o fundo do gol.

O jogo ficou agitado e Dirceu salvou o Coritiba aos 9min, ao tirar a bola da área depois de lance aéreo com Balbuena. A reposta do time da casa saiu em cobranças de escanteio de Marcelinho Paraíba, que exigiu boas defesas de Felipe. Mas quem levava mais perigo era o Corinthians, que perdeu grande chance com Jucilei aos 17min, quando o meia invadiu a área, passou pela marcação e chutou para fora.

Enquanto o relógio avançava, o jogo passou a ficar mais truncado, com as equipes errando muitos passes.


Nenhum comentário: