terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pelopes é bi no Copão do Malhado versão 2009.




Carlos Augusto






Em sua 21ª edição o campeonato de futebol de praia “Copão do Malhado” teve como campeão em 2009 o Pelopes, time formado por membros do 2º BPM-Ilhéus, que agora é bi campeão.

Na grande final contra o Junior, o Pelopes confirmou a grande fase e união da equipe administrada pelo soldado Peruna e o sargento Alexsandro Costa e venceu fácil por três a zero (3 x 0) e levantou o troféu.

A competição que já revelou jogadores para vários clubes brasileiros e internacionais teve inicio com 8 equipes jogando entre si, e a que atraiu dia 20 de setembro um grande público a praia do Malhado na Avenida Litorânea Norte.

Para Cezar Cotias,organizador do evento, a consolidação da competição se deu com o amor ao esporte e o apoio dos patrocinadores, que nos últimos seis anos pode distribuir uma maior e melhor premiação graças ao patrocínio incondicional da deputada estadual Ângela Sousa, que em seu discurso na entrega de premiação aos campeões ratificou sua posição em apoio ao esporte amador e profissional, afirmando sua luta na busca de poder agraciar Ilhéus com a construção de uma vila olímpica e a importância fomentar a pratica esportiva como principal alternativa para crianças e jovens viverem com saúde , dignidade e integração social.

Na entrega da premiação foram divulgados os melhores de 2009, ficando com o jogador do ADC a artilharia com 9 gols, melhor presidente de clube o ADC, melhor técnico Valter Longuinho do América (3º colocado), melhor goleiro Dário do Pelopes e o melhor jogador da competição Dadico do Pelopes o rei da praia.

A grande final teve a transmissão ao vivo pela FM Conquista pela MA Empreendimentos Artísticos, com os radialistas J Hage, Jai de Athayde, Edmundo Santos, sob a coordenação de Maltez de Athyde.

Entre as autoridades presentes estiveram a Dep. Ângela Sousa, o vice prefeito de Ilhéus Mário Alexandre e o presidente da Câmara de Vereadores Jailson Nascimento. Apoiaram o Copão: Ângela Sousa, Mário Alexandre, Jailson e Jackson Nascimento, Lumiforte, Farias Auto Peças, Marcos Flávio, Bavária, Elicio Sá, Fred Gedeon III, Dário, Zumbi Mecânica, Carlos Freitas, AG Gesso, Casa do Estudante e Drogaria Gileno.



Árbitro Luciano Trigueiro Xavier e seus Assistentes Raimundo Miranda de Sousa e Mailton da Cruz Santos.







O organizador do Copão Cezar Cotias, a Deputada Ângela Sousa e Dadico (rei da praia) do Pelopes recebendo o troféu de campeão 2009


Fonte: Aderino França

Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.

Nenhum comentário: