quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ILHEENSE CONQUISTA TÍTULO BAIANO NO TÊNIS



Carlos Augusto









Mostrando mais uma vez que está em uma ótima fase, o jovem tenista, Uriel de Almeida , com apenas 11 anos de idade, conquistou no último final de semana, em Ilhéus, com duas rodadas de antecedência para o final do campeonato, o título de CAMPEÃO BAIANO DE TÊNIS INTERIOR 2009, na categoria de 12 anos de idade.


Este torneio foi realizado nas quadras do Hotel Jardim Atlântico e do Restaurante Badejo, válido pela 8ª etapa do campeonato baiano de tênis interior. O evento contou com a participação de atletas das cidades de Ilhéus, Itabuna. Itajuípe, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Prado, Salvador e Vila Velha/ES.


O garoto teve um ótimo desempenho neste torneio, venceu todos os seus jogos: no 1º jogo ele venceu por 8x4 (set único), no 2º jogo ele aplicou 8x1 (set único) e na final fez um jogo emocionante com um ótimo atleta de Prado. Nesta partida, o ilheense jogou com muita determinação, estava perdendo por 4x2 e conseguiu virar o jogo e obter uma magnífica vitória de 8x5 (set único).




Uriel participou de sete etapas do campeonato, sendo campeão em cinco e foi vice-campeão em duas delas. Vale salientar que o garoto já vinha se destacando em vários torneios que tinha participado, ganhando vários títulos, inclusive competindo em categorias superiores a sua idade.


O tenista agradece o apoio do Corretor de Imóveis Humberto Vasconcelos e do Colégio São Jorge dos Ilhéus, que têm ajudado no patrocínio para sua participação neste campeonato. No entanto, apesar do indiscutível talento, o atleta ainda continua necessitando de apoio de mais empresas, a fim de intensificar a dura rotina de treinamentos e poder participar de algumas etapas do brasileiro.


Agora, o garoto se prepara para participar de 9ª etapa do campeonato baiano de tênis que será realizada em Guaratiba-Prado/Ba, no período de 09 a 11 de outubro. E de uma etapa do brasileiro que será realizada em Porto Seguro, no período de 12 a 16 de outubro/2009.



( O corretor de Imóveis, Humberto Vasconcelos, apoiando o tênis de Ilhéus)



Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - Ba.



Nenhum comentário: