quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futebol, paixão e desilusão do outro lado do campo




Carlos Augusto





Bem leitores do Toque-Esportivo, este livro foi publicado e lançado na BIENAL do Livro no RJ. E foi feito pelo radialista Francisco Lima Lemos(Chico Lemos), o qual morou na cidade de Ilhéus-Ba., e Junto com Carlos Augusto, Elvis Barbosa e Gilvan Tavares, criaram o programa Toque-Esportivo na radio Santa Cruz, prefixo 1.090, e que hoje está no ar na radio Bahiana, prefixo 1.310, uma motivação para criação deste blog, que esta fazendo um ano no próximo dia 05/10/2009.

Chico Lemos este é o segundo livro lançado por você, o primeiro foi "Como você passar num concurso" , e agora um sonho seu de quando você estava aqui em Ilhéus e esboçava escrever este livro, parabéns em nome de todos os colaboradores do blog = Toque-Esportivo. Sim, nós vamos adquirir um exemplar.




Futebol, paixão e desilusão do outro lado do campo


Esportes: Francisco Lima Lemos
Cidade/Estado: NATAL / RN

Este livro é fruto de muitos anos de experiência vivida no meio esportivo. Futebol – Paixão e Desilusão, do outro lado do campo, leva o leitor a refletir sobre os caminhos nebulosos e suas conseqüências, quando percorridos por àquela criança que decide ser jogador de futebol a qualquer preço. Os personagens, através dos diálogos travados entre eles, penetram nos meandros do futebol e extraem histórias que aconteceram comigo, com você, ou com alguém. Ao ler o livro, você verá que muitas coisas que acontecem nas categorias de base de alguns clubes são resultados da falta de profissionalismo e de cuidados com as jóias que possuem; as crianças.

Saiba mais e compre aqui >>

Um comentário:

Alex disse...

Parabéns, Carlos!!! O blog a cada dia melhora. E a abrangência de esportes está muito boa, sem falar em seus conteúdos.


Parabéns a todos os colaboradores do blog Toque Esportivo também.