Beat Reusser
de Jesus
O paulista Thomaz Bellucci estreou bem no US Open com vitória fácil sobre o tenista Yen-Hsun Lu, do Taiwan, nesta quarta-feira. O brasileiro venceu a partida em sets diretos, com parciais de 6/4, 6/2 e 6/3.
O tenista brasileiro, atual número 69 do ranking da ATP, enfrentou Lu embalado pela boa campanha que fez no qualifying, quando venceu três partidas sem perder um set sequer.
Bellucci dominou a partida desde o início e contou principalmente com um bom saque para derrotar o tenista do Taiwan. O brasileiro conseguiu oito aces contra apenas um do seu adversário.
Depois de uma queda durante o fim do ano passado até o meio deste ano, o paulista vive um momento bom em sua carreira. Em agosto, ele venceu o seu primeiro torneio de ATP, em Gstaad, na Suíça.
Marcos Daniel
Melhor tenista brasileiro no ranking mundial, Marcos Daniel não teve a mesma sorte de Bellucci. Encarando o argentino Jose Acasuso, Daniel não teve chance alguma e foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 6/4 e 6/3.
Federer passeia de novo e reencontra "freguês" Hewitt
Em busca do sexto título consecutivo e a manutenção da hegemonia no Aberto dos Estados Unidos, o suíço Roger Federer passeou em quadra na noite desta quarta-feira, no duelo contra o alemão Simon Greul, e garantiu presença na terceira rodada do torneio americano, fase em que reencontrará o antigo "freguês" Lleyton Hewitt.
No seu segundo compromisso no último Grand Slam da temporada, após superar o novato americano Devin Britton na estreia, o líder do ranking mundial triunfou por 3 sets a 0 sobre o adversário, com parciais de 6/3, 7/5 e 7/5. Para avançar mais uma etapa, o suíço conta com um retrospecrto animador contra o australiano Hewitt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário