Beat Reusser
de Jesus
Diego Tardelli dá vitória ao Galo de virada
Santo André e Atlético-MG se enfrentaram neste domingo no Estádio Bruno José Daniel, o Atlético-MG levou a melhor e conseguiu a vitória de virada por 2 a 1 no último minuto.
A primeira etapa foi bem equilibrada, com poucas chances para as duas equipes. O Santo André foi ligeiramente melhor e teve a oportunidade mais clara de gol aos 34min, quando Nunes ganhou na velocidade, limpou a joagada e bateu na saída de Bruno. A bola bateu na rede pelo lado de fora.
O Atlético-MG voltou mais disposta na segunda etapa, procurando os espaços e explorando os contra-ataques. Porém, mais uma vez, as melhores chances estiveram do lado do Santo André, na cabeça de Marcelinho Carioca. mesmo com a baixa estatura, o meia cabeceou livre por três vezes para o gol, mas errou a pontaria.
A pressão do time do Santo André surtiu efeito aos 30min. Após o cruzamento de Rômulo, o goleiro Bruno falhou e Vanderlei completou para abrir o placar.
Porém, o castigo veio no final da partida. Aos 42min, Éder Luís recebeu na área, girou o corpo e chutou bonito para empatar a partida. Quatro minutos depois, brilhou a estrela de Tardelli. Carlos Alberto cruzou na medida para o atacante cabecear e marcar o gol da virada.
Cuca estreia com empate em casa com o Náutico
O técnico Cuca estreou no comando do Fluminense, mas o time tricolor só ficou no empate por 1 a 1 com o Náutico e se mantém na lanterna.
Aos 27min, o Fluminense abriu o marcador. O lateral Mariano, que vinha sendo vaiado, recebeu a bola na lateral e rolou para Conca bater de direita e colocar no canto esquerdo do goleiro pernambucano.
O segundo tempo começou de forma desagradável para a torcida carioca. No seu primeiro ataque, o Náutico chegou ao empate. O lateral Patrick entrou pela direita, arriscou de fora da área, Rafael defendeu parcialmente e Carlinhos Bala meteu a cabeça para marcar. O gol pernambucano esfriou a torcida e fez o time da casa ficar muito nervoso, errando passes seguidos e desperdiçando algumas chances de gol.
Inter vence Avaí e segue na cola do líder
O Internacional conseguiu se manter a um ponto do líder Palmeiras. Já garantido na vice-liderança por conta do tropeço do Goiás na rodada, o time colorado venceu o Avaí por 2 a 0, na Ressacada.
O duelo iniciou bem disputado, mas o time colorado conseguiu tirar o primeiro zero do placar aos 34min. Após cobrança de escanteio da direita, Alecsandro desviou na primeira trave e Fabiano Eller cabeceou para o gol, abrindo o marcador na Ressacada.
Mas depois de uma boa notícia para a torcida gaúcha, Índio estragou o bom momento do time visitante. O zagueiro deu um carrinho em Roberto e acabou levando o cartão vermelho direto, deixando o Inter com um a menos pelo resto da partida.
Mesmo assim, já na segunda etapa, o time colorado seguiu superior dentro de campo e não permitiu a reação catarinense. Aos 35min, Magrão invadiu a área e tocou na saída do goleiro Eduardo, garantindo três pontos fora de casa e mantendo o Inter na cola do líder Palmeiras. O Inter ainda teve Bolívar expulso a seis minutos do fim do jogo, mas conseguiu segurar o Avaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário