
Carlos Augusto
Em uma partida de um time só, realizada nesta sexta-feira à noite na Arena Multiuso
, na cidade do Rio de Janeiro, o Flamengo confirmou o favoritismo diante do Saldanha da Gama ao vencer, com extrema facilidade, por 109 a 72. O rubro-negro permanece invicto na defesa do título, e conquistar sua segunda vitória no NBB (Novo Basquete Brasil). Os cariocas somam agora quatro pontos, mesmo número do Universo/Brasília. Os capixabas, derrotados nas duas partidas, têm dois.
Este jogo vai entrar para história do Novo Basquete Brasil, por ter tido a maior margem de pontos em uma
vitória(37). A maior diferença de pontos em um resultado final até hoje na história do NBB havia sido de 32 pontos.
, na cidade do Rio de Janeiro, o Flamengo confirmou o favoritismo diante do Saldanha da Gama ao vencer, com extrema facilidade, por 109 a 72. O rubro-negro permanece invicto na defesa do título, e conquistar sua segunda vitória no NBB (Novo Basquete Brasil). Os cariocas somam agora quatro pontos, mesmo número do Universo/Brasília. Os capixabas, derrotados nas duas partidas, têm dois.Este jogo vai entrar para história do Novo Basquete Brasil, por ter tido a maior margem de pontos em uma
vitória(37). A maior diferença de pontos em um resultado final até hoje na história do NBB havia sido de 32 pontos.O destaque do Fla foi o ala-pivô de 26 anos Teichmann, que anotou 28 pontos e foi o cestinha. Marcelinho Machado também apareceu bem com mais 20 tentos. Do lado do Saldanha, Kaçamba foi uma estrela solitária, anotando 25 pontos.
O Flamengo volta a jogar pela NBB no próximo dia 15 contra o Joinville, em Santa Catarina. No mesmo dia, diante de sua torcida em Vitória, o Saldanha encara o Pinheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário