terça-feira, 3 de novembro de 2009

Liga dos Campeões 2009/2010, 4ª rodada





Beat Reusser
de Jesus





Manchester United reage em empate com o CSKA

Líder disparado do Grupo B, o Manchester United suou para arrancar um empate por 3 a 3 com os russos do CSKA, em pleno Old Trafford, na Inglaterra, nesta terça-feira.

Com o tropeço inesperado, o time inglês se mantém na ponta do Grupo B da Liga dos Campeões, mas agora é seguido mais de perto pelo Wolfsburg, que venceu o Besiktas fora de casa, por 3 a 0. O Manchester estacionou nos 10 pontos, enquanto os alemães estão com 7. O terceiro lugar do grupo é do CSKA com 4 pontos.

Os russos abriram o placar aos 25min do primeiro tempo. Tomas Necid tocou para Alan Dzagoev que acertou um chute difícil no canto esquerdo do goleiro para colocar o CSKA em vantagem.

O time inglês reagiu rápido e empatou a partida quatro minutos mais tarde. Nani acertou bela assistência para Owen, que entrou na área e chutou para o fundo das redes.

A comemoração do Manchester, porém, durou pouco tempo. Tomas Necid deu um belo passe para Krasic no meio dos zagueiros. Ele entrou na área, driblou Van Der Sar e girou para colocar o CSKA novamente na frente do placar. Os russos ampliaram a vantagem logo no início da segunda etapa. Berezoutski tocou de cabeça para marcar o terceiro do CSKA.

No final, o Manchester United começou uma reação também com um gol de cabeça, marcado por Scholes, aos 39min. O tento de empate veio aos 45min, com um gol salvador do atacante Valencia.


Ronaldinho marca e Milan empata por 1 x 1 com Real

O Milan teve um gol de Alexandre Pato anulado de forma polêmica e acabou empatando por 1 x 1 em casa com o Real Madrid pelo Grupo C da Liga dos Campeões, nesta terça-feira.

O atacante francês Benzema colocou o time espanhol em vantagem aos 29 minutos, ao aproveitar rebote do goleiro Dida após chute do ex-jogador do Milan Kaká.

O Milan, que está empatado em 7 pontos com o Real na liderança da chave, empatou 10 minutos antes do intervalo com Ronaldinho Gaúcho, convertendo pênalti marcado pelo árbitro após o zagueiro Pepe ter colocado a mão na bola dentro da área.

Pouco depois, o time da casa colocou a bola nas redes mais uma vez com Pato — que marcou duas vezes na vitória do Milan por 3 x 2 sobre o Real Madrid fora de casa no mês passado — mas o gol foi anulado ou por uma pequena falta ou por um toque de mão sem intenção do atacante brasileiro.

Na outra partida da chave, o Olympique de Marselha goleou o Zurique por 6 x 1 em casa e está em terceiro lugar com seis pontos.


Nenhum comentário: