terça-feira, 3 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro - 2009, série - B, na 34ª rodada.



Carlos Augusto






Foram realizados nesta terça-feira, dia 03/11, a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B, onde:




Ceará ganha para o Bragantino e vai para a 2ª colocação da competição.

No Estádio Castelão, em Fortaleza-CE, diante de 36.911 pagantes e com arbitragem de Djalma José Beltrami Teixeira-RJ, o Bragantino perdeu para o Ceará por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Sérgio Alves. Atuando metade do segundo tempo com dois homens a mais dentro de campo, o Ceará fez a lição de casa.

Os comandados de Paulo César Gusmão com o resultado foi para a segunda colocação com 63 pontos. Já o time do Bragantino permaneceu com 49 pontos e caiu para a 8ª colocação.

Bem postado na tabela de classificação, o Ceará tentará se aproximar ainda mais do acesso na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), quando o clube nordestino terá pela frente um confronto direto contra o Atlético-GO, um dos postulantes à Série A em 2010.

Sem muitas expectativas para a reta final do campeonato, o Bragantino também atuará na terça-feira, mas às 19h30 (de Brasília), e enfrentará pela 35ª rodada o Paraná, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Portuguesa ganha de virada para o ABC/RN e entra no G4.

Já no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP, com a presença de 3.427 pagantes e arbitragem de Pablo dos Santos Alves-RJ, a Portuguesa recebeu o ABC/RN, e de virada ganhou por 2 a 1, com gols de Héverton, após jogada de Zé Carlos, e Bruno Rodrigo, escorando cruzamento de Marco Antôni

o, marcaram os gols da vitória. Agora quem abriu o pacar foi o time potiguar através de Zé Eduardo.

Com o resultado, a Portuguesa subiu para 57 pontos e assumiu o quarto lugar, desbancando o Atlético-GO, que tem 56. Foi a segunda vitória consecutiva do time paulista, que havia batido o Guarani na última rodada. Já o resultado diminuiu, e muito, as esperanças do ABC de escapar do rebaixamento. O time potiguar permanece em último na tabela, com somente 32 pontos, e está a seis do Bahia, primeira equipe fora da zona. Faltam quatro rodadas, ou 12 pontos, para o fim da Série B.

Os dois times voltam a jogar pela Série B do Brasileiro na próxima terça-feira, pela abertura da 35ª rodada. O ABC enfrenta o Duque de Caxias, em Xerém, enquanto a Portuguesa visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.



Ponte Preta faz prevalecer o mando de campo e ganha para o Brasiliense.

Enquanto no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP, diante de 150 pagantes, uma vergonha, e com arbitragem de Arnoldo Vasconcelos Figarela-GO, a Ponte Preta sofreu, mas conseguiu manter vivas suas remotas chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jog o de poucas emoções, o time campineiro venceu o Brasiliense, por 2 a 0, com gols de Fabiano Gadelha e Finazzi que balançaram a rede.

Depois de 34 jogos realizados, o time de Campinas soma 52 pontos e ocupa a 7ª colocação, e o Brasiliense é apenas o 14º colocado, com 41 pontos..

Na próxima terça-feira, às 21h50, a Ponte Preta volta a campo para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Castelão, na capital cearense. Enquanto isso, o Brasiliense recebe o São Caetano, no mesmo dia e horário, na Boca do Jacaré, em Taguatinga.


Classificação


Ainda serão realizados os jogos


Carlos Augusto radialista na cidade de Ilhéus - ba.

Nenhum comentário: